Informações para Cadastro/Recuperação de Dados LDI Automatizado

Senhor Gestor,

Informamos que para o Município poder ter acesso ao Sistema LDI Automatizado, será necessário primeiramente proceder com o cadastro da Pessoa Jurídica (Prefeitura) e posteriormente o cadastro da Pessoa Física (técnicos que operarão o sistema), no Sistema Entrada Única.
Vale ressaltar que a maioria dos municípios já têm cadastro no Entrada Única, sendo utilizado o e-mail institucional de domínio do estado.

Após a realização/atualização do cadastro da Prefeitura (e-mail de domínio o estado) e dos técnicos no Sistema Entrada Única, o gestor municipal deverá encaminhar um ofício, modelo anexo, a esta Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, solicitando a vinculação dos técnicos cadastrados ao referido sistema.

Salientamos, que o envio do ofício esteja devidamente assinado e escaneado, juntamente com cópia do CPF, comprovante de vínculo do técnico com a Semma municipal e CNPJ da Secretaria. Ressaltamos que o cadastro só será validado após recebimento do ofício por esta secretaria.

Com a finalidade de orientar a criação de cadastros de Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas e Vinculação de Responsáveis Técnicos às Prefeituras, para inclusão de usuários da LDI Automatizada, existem os links abaixo com os documentos:

1- Orientações Para Cadastro de Usuários – Prefeituras E Responsáveis Técnicos;
2- Guia de Cadastro de Pessoa Física e Pessoa Jurídica ;
3- Guia de Cadastro de Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Empreendimento e Vinculações ;
4- Ofício de solicitação de conclusão de cadastro.

Após a conclusão das orientações acima o município já estará apto a operar o Sistema LDI Automatizado.

Qualquer dúvida em relação a dificuldade de acesso ao Sistema, o usuário poderá contatar através do e-mail:
cadastroldi.pmv@gmail.com.

Sugerimos que as pessoas físicas cadastradas sejam, preferencialmente, técnicos que operarão o sistema.

Links: